Em sua primeira participação em uma pesquisa eleitoral para o Senado Federal, o nome de Godeiro Linhares já desponta com destaque. No levantamento realizado pelo instituto TCM, Godeiro Linhares alcançou 0,6% das intenções de voto, empatando com nomes tradicionais da política estadual como Babá e Shirley Targino.
Outro dado extremamente positivo é que Godeiro Linhares aparece com o menor índice de rejeição entre todos os pré-candidatos ao Senado, o que evidencia seu grande potencial de crescimento nos próximos meses. Em sua avaliação, esse cenário revela que a população está aberta a novas propostas e a novas lideranças.
“É muito gratificante ver que, em tão pouco tempo, conseguimos apresentar nossas ideias de forma clara e conquistar a confiança das pessoas. Nosso nome ser lembrado e, ao mesmo tempo, ter a menor rejeição entre os pré-candidatos mostra que estamos no caminho certo”, afirmou.
A pesquisa ainda aponta que mais de 60% da população do Estado ainda não sabe em quem votar para o Senado Federal, enquanto cerca de % 18 dos eleitores afirmam que pretendem votar em branco ou nulo. Para Godeiro Linhares, esse enorme contingente de eleitores indecisos ou desiludidos é o que poderá definir o rumo da eleição.
“Esse grupo representa uma oportunidade real de crescimento para quem tem propostas sólidas e um projeto verdadeiro de transformação. Vamos continuar caminhando com humildade, firmeza e compromisso, levando nossas ideias a cada canto do Estado”, destacou o pré-candidato.
O levantamento do instituto TCM sinaliza uma tendência clara de renovação, e Godeiro Linhares se mostra preparado para ocupar esse espaço com responsabilidade, inovação e visão de futuro.
0 Comentários