O jogador Roberto Firmino inaugurou uma igreja em Luxemburgo, na Europa, no último sábado (22).
O atacante do Al-Ahli viajou ao país com a esposa, a pastora Larissa Firmino, para a cerimônia de abertura de uma congregação da Manah Church, denominação em que é pastor.
A igreja local existe há um ano na cidade de Differdange e cresceu ao alcançar mais pessoas para Jesus.
Durante dois cultos no último final de semana, Firmino oficializou a congregação em que ajudou a plantar, junto com o pastor sênior Jairo Fernandes.
Evangelizando no FC Differdange
Além da inauguração, Roberto Firmino também visitou o clube de futebol FC Differdange, onde pregou o Evangelho aos jogadores, equipe técnica e outros convidados.
“Foi um momento onde o pastor pode compartilhar o que Deus tem feito na sua vida, e testemunhar do poder e salvação em Jesus!”, relatou a igreja, em postagem no Instagram.
“Ele pôde orar e trazer um direcionamento específico aos jovens que estão iniciando suas carreiras”.
Já Larissa Firmino ministrou às mulheres no clube. O pastor Jairo aproveitou a oportunidade para falar sobre a abertura da Manah Church em Luxemburgo e orou com as 300 pessoas que participaram do evento.
“Foi um momento que Deus preparou para trazer a palavra aos corações!”, destacou a igreja.
Em seguida, Roberto participou de uma partida amistosa entre a equipe formada por membros e pastores da Manah Church e um time de voluntários do FC Differdange. O jogo terminou com um placar de 8 a 4 para a Manah.
“O resultado que realmente importa foi a oportunidade de dividir com aqueles jovens o que Jesus pode fazer quando nos rendemos a Ele”, comentou a igreja.
Guiame
0 Comentários